quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BONFIM: Prefeito de Senhor do Bonfim assina ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro






Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Carlos Brasileiro assinou a ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro, no Alto da Maravilha. A reforma será realizada pela empresa Carvalho Engenharia e Transportes, vencedora da licitação pública. O planejamento é que, no dia 2 de novembro, Dia de Finados, os visitantes já encontrem o cemitério completamente reestruturado.
“A gente pretende iniciar nesta quinta-feira,14 de setembro, e conforme nos comprometemos, a obra será entregue no dia 30 de outubro”, afirmou a engenheira Nantiely Silva, representante da empresa responsável pela execução dos serviços.
Sobre as intervenções que serão realizadas no cemitério, o prefeito explicou: “Vai ser uma mudança externamente importante, a entrada do cemitério vai mudar totalmente , vai ficar mais ampla, confortável e bonita”. Ele ainda acrescentou: Serão instalados cinco novos postes de iluminação com três pétalas, dois reservatórios de água que vão possibilitar a implantação de oito a dez novos pontos com torneiras, além de serviços de arborização e drenagem”, enfatizou o prefeito.
Um total de aproximadamente R$ 132 mil é o valor, com recursos próprios, investido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim na reforma do cemitério. Ainda segundo prefeito, no próximo ano, o cemitério de São Marcos, no Alto do Cemitério e, o Jardim da Saudade, no bairro Luís Eduardo Magalhães (Alto do Cigano), também passarão por intervenções estruturais.
Participaram da solenidade que aconteceu na salão de reuniões da prefeitura, o vice-prefeito Zé Antônio; o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa; a secretária de Assistência Social, Vera Magalhães; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo ,Diogo Rios; a secretária de Educação ,Cristiane Maia; o secretário de Planejamento e Finanças, Benito Brasileiro; o secretário de Cultura, Rodrigo Wanderlei; a secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Damiana Duarte; os vereadores Mimo, Reinaldo José, Lúcia Cerqueira e Cleiton Vieira; representantes de associações do Alto da Maravilha, entidades de classe e servidores municipais de vários setores da administração.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário