terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rui inaugura viaduto que melhora trafegabilidade na maior avenida de Feira de Santana




Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. Com investimentos na ordem de R$12 milhões, a obra viária tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego na região durante os horários de pico.

"Hoje nós completamos uma grande obra, que é a Noide Cerqueira, essa maior avenida feita em Feira de Santana. E agora completamos a obra com este viaduto, com um investimento, que além de segurança, dá mais trafegabilidade a todo o fluxo da Nóide, e assim nós vamos melhorando a mobilidade e o tráfego aqui em Feira de Santana.", afirmou Rui.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O viaduto tem 104,70m de extensão, 11,35m de largura total, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607m, no sentido Feira - Salvador.


Agenda em Feira de Santana

Ainda nesta segunda-feira (18), o governador Rui Costa entrega tratores para agricultura familiar de Feira de Santana e região, e visita as obras de ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do bairro de Santa Mônica, em Feira de Santana.




Fotos: Mateus Pereira/GOVBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário