sexta-feira, 9 de março de 2018

Assaltantes explodem carro forte entre Juremal e Massaroca


Assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte nesta quinta-feira (08) na BR 407, entre Juremal e Massaroca. De acordo com informações, no momento do assalto, a ação foi permeada por muitos tiros e explosões e os seguranças teriam corrido para dentro do mato. Não há informações sobre possíveis vítimas, mas as imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro forte da empresa Preserve completamente destruído.
Os marginais chegaram a atravessar uma carreta na ponte entre Juremal e Massaroca. Outra fonte, através das redes sociais, alertou motoristas que trafegam pela BR 407 da existência de grampos na rodovia, espalhados pelos marginais na tentativa de dificultar o acesso das polícias ao local. “Tem muito grampos em várias partes da BR e muitos carros com pneus avariados na estrada”, disse um dos motoristas que passou pela pela BR agora a pouco.
De acordo com uma fonte ligada à Polícia Militar diversas viaturas foram deslocadas para o local, mas não há informações sobre destino tomado pelos assaltantes.
Fonte: Geraldo Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário