quinta-feira, 22 de março de 2018

Emenda parlamentar de Roberto Carlos permite construção do Centro de Comercialização de Animais de Senhor do Bonfim




Começou nesta semana a construção do novo Centro de Comercialização de Animais da cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia. Fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), o local será a maior área de comercialização de animais de toda a região Norte Nordeste, trabalhando com animais Bovinos, Suínos, Caprinos, Ovinos e Equinos.
Sob a orientação do secretário de Agropecuária de Senhor do Bonfim, Fábio Cedraz, começou o trabalho de limpeza da área e terraplanagem do terreno. Enquanto isso, o prefeito Carlos Brasileiro já abriu licitação para selecionar a empresa que ficará responsável pela obra.
O Centro de Comercialização de Animais de Senhor do Bonfim receberá uma verba de R$ 155 mil, oriunda da emenda de Roberto Carlos, e será gerido pela Prefeitura municipal em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). A estrutura contará com 32 currais, uma balança e um desembargador multifuncional.
O deputado estadual Roberto Carlos comemorou o início das obras deste que será um dos maiores Centros de comercialização de animais do Brasil. “É um triunfo para Senhor do Bonfim e para toda a Bahia. Essa estrutura irá levantar a economia de toda a região, principalmente da pecuária”, afirmou o parlamentar, que aproveitou para elogiar também a atuação dos vereadores Cleiton Vieira, Carlos do Tijuaçu e Elizeu Dos Temperos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário