quinta-feira, 8 de março de 2018

Reforma no prédio do Lacen de Senhor do Bonfim provoca pausa no atendimento ao público



Devido a reforma que está acontecendo na Unidade do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) de Senhor do Bonfim, o atendimento ao público será suspenso nos dias 8, 9 ,15 e 16 de março.
O motivo da pausa é o odor forte causado durante aplicação de resina e o incômodo provocado pela raspagem do piso na recepção do laboratório.
A obra faz parte de uma série de intervenções que estão acontecendo no Lacen. Atualmente cerca de 3 mil pacientes são atendidos na unidade de saúde, essa demanda gera em torno de 13 mil exames laboratoriais.
Após a reforma, a perspectiva é que o número de atendimento aumente para 5 mil usuários mês, e o número de exames aumente para aproximadamente 20 mil.
Segundo o Lacen, quando estiver concluída totalmente a reforma, diversos exames sorológicos que atualmente são realizados em Salvador e demoram de 30 a 60 dias para serem entregues, passarão a ser realizados em Senhor Bonfim e, consequentemente, serão entregues num prazo máximo de 15 dias.
Os usuários com exames marcados para o período da suspensão do atendimento estão sendo orientados pelo laboratório para seguirem a seguinte programação.
Paciente com atendimento marcado para os dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), devem comparecer entre os dias 12,13 e 14 de março. A orientação para os pacientes que estão com exames marcados para os dias 14 e 15 de março é comparecer nos dias 19, 20 e 21 do corrente mês.

O Lacen funciona das 7 às 12h e das 14h às 17 horas. A marcação de exames acontece a partir das 14 horas e a entrega dos exames sempre a partir das 10 horas da manhã. Para mais informações ligue no telefone de atendimento: 3541 8314.

Nenhum comentário:

Postar um comentário