quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito Carlos Brasileiro participa de Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim


O Prefeito Carlos Brasileiro, junto com a secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Damiana Duarte, participou da Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - SINTRAF e Central das Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim – CAAF.

O evento aconteceu no Centro Diocesano de Senhor do Bonfim, na manhã da última terça-feira ,13 de março. A prestação de contas do ano de 2017, conforme determina seu estatuto social, contou com grande participação dos associados e membros da diretoria.

Foram apresentados os relatórios que demonstram que o Sindicato do Trabalhadores da Agricultura Familiar, no ano de 2017, foi administrado de forma clara e transparente e os associados puderam ter acesso aos demonstrativos de todas as receitas, despesas e investimentos realizados no ano passado.
Na ocasião, o prefeito destacou o modelo de gestão transparente, onde demonstra respeito pelo trabalhador rural. “Essa assembleia é de grande importância, pois aqui vimos um verdadeiro exercício de cidadania, ações como está só tende a fortalecer a interação entre as entidades e a Prefeitura”, disse Brasileiro.

Juntos o  SINTRAF e a  CAAF tem cerca de 4 mil associados no município de Senhor do Bonfim. Após a apresentação dos dados os Associados por maioria absoluta aprovaram as contas do Sindicato no ano 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário