domingo, 30 de setembro de 2018

Bonfim em Desenvolvimento: Bairro Novo Horizonte começa a receber asfalto



O asfaltamento no Bairro Novo Horizonte começou a ser aplicado pela Rua Mato Grosso. A pavimentação é mais um compromisso do prefeito Carlos Brasileiro assumido em campanha que está sendo cumprido.
 “Essa é o início de um trabalho esperado há mais de 20 anos. Apoiado pelo governo da Bahia e pelos deputados Bobô e Valmir Assunção, até maio de 2019 vamos asfaltar todas as transversais entre as Ruas São Paulo e Bahia, duas avenidas importantes desse bairro”, disse o prefeito Carlos Brasileiro durante o início da pavimentação asfáltica.
 A pavimentação asfáltica é fruto de um a parceria do governo municipal com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável - CDS  Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru - TIPNI. A parceria permite realizar a obra com uma economia de cerca de 30% nos recursos públicos.
 Ao todo, serão asfaltadas 10 transversais com cerca de 1,3 quilômetros. A obra faz parte do pacote de investimentos de mais de R$ 200 milhões do Programa Bonfim em Desenvolvimentos. As ruas que não tiverem rede de esgoto, vão também ser beneficiadas com a canalização.
 “Os moradores confiaram e o prefeito está cumprindo a palavra. Todos estão contentes com o início das obras em nosso bairro”, falou o presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte, Alexandro Guirra.
 O asfaltamento com Tratamento Superficial Simples (TSS) ainda se estende para outras ruas nas localidades de Carrapichel, Missão do Sahy, Quicé, Tanquinho e Igara. O investimento total é de cerca de R$ 1 mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário