sexta-feira, 5 de abril de 2019

BONFIM>>>Rua João Rodrigues terá sentido único a partir de quarta-feira,10 de abril



A Secretaria Municipal de Administração de Senhor do Bonfim, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans) informa que a Rua João Rodrigues, localizada no Centro da Cidade terá sentido único para circulação de veículos, a partir da próxima quarta-feira, dia 10 de abril.
Funcionando hoje como mão dupla, a via passará a permitir apenas a descida de veículos que vêm da Rua Cônego Hugo e Praça Lauro de Freitas (Praça do NovoLeste Hotel). A iniciativa partiu de estudos técnicos da equipe de engenharia do (DMtrans).
De acordo com o secretário de Administração, Claudio Nunes, o objetivo da intervenção é trazer segurança e mais comodidade à população. “Esse é um compromisso de Governo, em fazer investimentos e melhorias no trânsito de Senhor do Bonfim, dando aos nossos munícipes o direito de transitar com mais segurança”, ressaltou o secretário.
Segundo o diretor do DMTrans, José Clerton Borges, inicialmente os agentes de trânsito estarão orientando os condutores sobre as mudanças. “A alteração tem o objetivo de organizar e melhorar a fluidez no trânsito, e a princípio, terá caráter educativo” explicou Borges.
Em breve, os agentes passarão a notificar os condutores que infringirem a nova norma de trânsito na via.
Semáforo - Outra novidade é que o cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua João Rodrigues receberá outra intervenção: a implantação de um semáforo e faixa de pedestres.
Qualquer dúvida pode ser sanada com o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, localizado na Avenida Igara, S/Nº. Ou pelo telefone (74) 99932-6100.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário