segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeitura de Senhor do Bonfim recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas







A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Siema), está recuperando diversos trechos de estradas afetadas pelas fortes chuvas no município, principalmente na zona rural. Os serviços já beneficiaram estradas danificadas entre as comunidades de Itapicuru e Zumbi (na região de Carrapichel), Alto Bonito a Tijuaçu e de Quicé a Tanquinho. A localidade que recebeu a intervenção mais recentemente foi o Povoado de Lagoa do Peixe, nesta quarta-feira, 17 de abril.

Nas comunidades de Passagem Velha, Fazenda Veados , Caxumba, Botiquim, Lagoinhas, Teiú, Cariacá, Lagoa da Pedra, Fazenda Raposa e Rancharia, na região de Igara, também receberam serviços de melhorais.

O trabalho de recuperação ainda seguiu pela Fazenda Barro, no trecho que liga Pebão até o Capote. Em Tapuia e Boqueirão, o trecho foi recuperado e as estradas já estão em condições normais de tráfego de veículos.

A operação emergencial também garantiu com esforço e agilidade a recuperação de vias urbanas, entre elas: Durval Torres e Cristo Rei, no Alto da Rainha e alguns trechos danificados pelas chuvas no Alto do Cigano. Segundo o Departamento de Transportes, órgão ligado a Siema, os pontos mais críticos continuam sendo identificados e recebendo intervenção.

“Nossa equipe está atuando intensamente, a fim de atender todas a s demandas e melhorar o tráfego nas vias que estão mais danificadas devido às chuvas”, disse o diretor de Transportes, Ageneilton Soares (Neinho). 

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário