quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BONFIM>>>PREFEITURA ENVIA À CÂMARA PROJETO PARA PROCESSO SELETIVO REDA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA CONTRATAÇÃO DE MAIS DE 500 VAGAS


á está em tramitação na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, o Projeto de Lei 013, do Executivo Municipal, visando a contratação de 543 vagas em várias secretarias.

158 vagas na Ação Social
220 vagas na Saúde
88 vagas na Educação
10 na Administração
01 na SEDETE
64 na Infraestrutura
02 na SEDAPE

A princípio seriam pouco mais de 300 vagas, por recomendação do Ministério Público.
Porém em tramitação o projeto ainda vai demorar mais alguns dias para voltar a ser discutido na Câmara, uma vez que o Presidente da Comissão de Legislação, Vereador Hermógenes Almeida, encontra-se de atestado médico, e também foram apontados algumas inconstitucionalidades no projeto, já que entre as vagas mencionadas, muitas deveriam ser preenchidas por candidatos aprovados no último concurso realizado no município.

Nesta quinta-feira os vereadores se reúnem para propor mudanças antes se levar para as discussões, já o vereador líder da oposição Dr. Laércio Júnior, propõem que o projeto deva ser discutido em audiência pública, em data a ser definida.

Para os professores o projeto é danoso, pois além de desrespeitar os candidatos aprovados no concurso de 2016, e não atender as reivindicações dos trabalhadores, vai onerar muito mais de 5 milhões por ano ao município.

Tal projeto ainda não foi apresentado na Casa Legislativa, porém já diverge na cidade.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário