domingo, 15 de setembro de 2019

Prefeitura reforça trabalhos de recuperação de estradas em Senhor do Bonfim






As ações de recuperação de estradas vicinais serão intensificadas durante os próximos meses em Senhor do Bonfim. Uma ordem de serviço assinada na última quinta-feira(12) pelo prefeito Carlos Brasileiro vai possibilitar mais rapidez na melhoria das vias que estão com problema de trafegabilidade.


O documento celebrado entre município e a empresa Terplan Locação de Maquinas Equipamentos e Veículos Ltda, viabiliza o aluguel de uma máquina montoniveladora para execução de serviços de terraplanagem e escavação de espalhamento a serem executados em diversas localidades no interior do município.


“Nós vamos cumprir com muita dedicação e responsabilidade para que toda a população seja beneficiada o mais rápido possível”, disse um dos responsáveis pela Terplan, Luís Fernando Oliveira Junior.


As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.


“Juntamente com a maquina do município , o contrato da Terplan e o que temos com o Consórcio(Piemonte Norte do Itapicuru), acredito que vamos alcançar algo em torno de 150 km de recuperação de estradas", destacou o prefeito Carlos Brasileiro.


A prefeitura deve investir cerca de R$ 200 mil para recuperação e conservação de estradas no período de três meses. Os recursos são oriundos dos cofres do município de Senhor do Bonfim. Os trabalhos já estão acontecendo, e devem se estenderem também para áreas sem pavimentação na zona urbana.


Participaram da solenidade de assinatura os vereadores Carlos de Tijuacu, Elizeu dos Temperos, Andreilton Almeida, Lúcia Cerqueira, Reinaldo José, Hermógenes Almeida, os secretários Ivan Barbosa (Infraestrutura e Meio Ambiente),Claudio Nunes (Administração), Cristiane Maia (Educação), Carlos Carneiro (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte), Damiana Duarte (Desenvolvimento da Agricultura Familiar), Angeli Matos (Saúde), entre outros colaboradores da gestão Terra do Bom Começo.
ASCOM/PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário