quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeito de Senhor do Bonfim acompanha início das obras de reforma de quadra poliesportiva no distrito de Carrapichel




O prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado do vereador Hermógenes Almeida, e do diretor da Suporte Construções, Nilson Ferreira, vistoriou nesta segunda-feira, 06 de janeiro, o início das obras de reforma da quadra poliesportiva da Escola professora Maria Eula Xavier, no distrito de Carrapichel.


Na obra de recuperação será realizada a troca do piso e alambrado, colocação de novas traves , iluminação e pintura. A revitalização do espaço ainda contempla uma rede de proteção para evitar que lances altos possam provocar a perda da bola.


A expectativa da empresa responsável pela execução é que a obra seja concluída e entregue antes do início do ano letivo , que começa em fevereiro.


“Além de 900 mil reais que estamos investidos na reforma das escolas da rede municipal, estamos fazendo um investimento de cerca de 200 mil reais na reforma de quatro quadras; Tijuaçu, Quicé, Missão do Sahy e esta de Carrapichel”, ressaltou Brasileiro durante visita.


Ainda na manhã desta segunda-feira, o Prefeito visitou o Mercado Público de Carnes de Carrapichel. O espaço também vai passar por uma ampla reforma em sua estrutura física interna e externa. O custo da reforma está estimado em R$ 40 mil.


O Mercado será dotando de maior comodidade, conforto e higiene para os comerciantes e clientes. Os trabalhos de melhorias começam nesta semana e a execução da obra ficou a cargo da empresa Suporte Construtora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário