sexta-feira, 24 de abril de 2020

moradores do Quicé são beneficiados com 500 litros de bebidas lácteas doadas por empresários bonfinenses







Solidariedade: moradores do Quicé são beneficiados com 500 litros de bebidas lácteas doadas por empresários bonfinenses
Reforçando a solidariedade a quem mais precisa nesse momento da pandemia do novo coronavírus, aconteceu na última quarta (22), a doação de 500 litros de bebidas láctea para centenas de moradores do distrito do Quicé. 
A bebida encaminhada para secretaria de Saúde foi distribuída para crianças, jovens e idosos inseridos em programas de âmbito social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Programa Saúde da Família (PSF).
A doação foi realizada pelos pecuaristas, Valdeci Alves, proprietário da Fazenda Passagem, em Quicé– e o empresário Márcio Araújo, dono do Laticínio Bom Sabor, situado em Juazeiro.
Em março, outra parceria possibilitou a entrega de 2.200 litros de bebidas lácteas que beneficiou 620 crianças   e adolescentes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendidas pelos CRAS:  Alto da Maravilha, Igara, Quicé e Tijuaçu.
O derivado do leite também  foi doado por Valdeci Alves e Marcio Araújo, além dos pecuaristas Aécio Carneiro, Getúlio Cezar, Renato Almeida e Claudivan Rehem.

ASCOM PMSB

--

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário