segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeitura de Senhor do Bonfim leva pavimentação para mais uma rua do bairro Itamaraty





O prefeito Carlos Brasileiro, percorreu na última quinta-feira,23 de abril, as obras de pavimentação, rede de esgoto e sistema de drenagem da Rua Maria Bethânia, localizada no bairro Itamaraty.
 Durante vistorias às obras,  acompanhado da equipe de engenharia da secretaria de Infraestrutura, o chefe do Executivo aproveitou para ouvir alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com a obra do programa Bonfim em Desenvolvimento. 
Dona Castalha Heleno Oliveira era uma das moradoras que esbanjava felicidade. “Gostar é pouco, amei! Nossa rua está ficando linda”, ressaltou satisfeita. O aposentado Pedro Procópio de Souza também falou da felicidade com o calçamento. “Aqui a gente vivia dentro da lama, realmente está muito bom”, comemorou. 
Para a realização das obras, foram investidos cerca de R$ 100 mil com recursos próprios e oriundos da  cessão onerosa obtidos com o leilão do pré-sal.  O trecho em construção engloba a Rua Maria Betânia e uma via  transversal que liga ao bairro Itamaraty.  O calçamento tem 185 metros de cumprimento e está sendo executado pela  Lima Cunha Construtora. 
“Estou muito feliz por estar realizando esse sonho de mais de 30 anos e atendendo diretamente cerca de 80 famílias”, enfatiza  o prefeito Carlos Brasileiro. 
A previsão da secretaria de Infraestrutura é que a obra seja finalizada até o final do mês de abril. “Adorei! Estamos muito felizes, só quem paga é Deus”, disse  com sorriso estampado a dona de casa Altiore Celina da Silva.


 ASCOM PMSB

--

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário