terça-feira, 9 de março de 2021

Mestrado da UNEB realiza palestra sobre diversidade vegetal em florestas tropicais.



“Subestimando e superestimando a diversidade vegetal em florestas tropicais / Underestimating and overestimating plant diversity in tropical forests” é tema de palestra que será realizada no dia 18 de março, às 14h. Com transmissão pelo canal PPGBVeg UNEB no YouTube. 


A palestra promovida pela disciplina Biogeografia, do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) aborda a importância das florestas tropicais para a regulação global do clima e para a conservação da biodiversidade. Para discutir sobre o assunto, a palestra conta com a participação do pesquisador doutor, Douglas Daly do New York Botanical Garden.


A atividade tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação da área da biodiversidade, além de professores e profissionais com foco de atuação na botânica. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 16 de março, através de formulário on-line disponível no site do PPGBVeg. Link: http://www.ppgbveg.uneb.br/.


O PPGVeg é um consórcio entre três departamentos da UNEB onde há oferta de graduação em Ciências Biológicas: Departamento de Ciências Exatas e da Terra – DCET II (Alagoinhas), Departamento de Educação – DEDC VII (Senhor do Bonfim) e Departamento de Educação – DEDC VIII (Paulo Afonso)


Link do canal PPGBVeg UNEB no YouTube: 

https://www.youtube.com/results?search_query=PPGBVeg


Lorena Simas

Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário