quarta-feira, 17 de março de 2021

UNEB promove discussão sobre mudanças climáticas nesta sexta-feira (19)

 


 O Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH) da UNEB realiza live para discutir acerca das mudanças climáticas. A discussão acontece na próxima sexta-feira (19), às 8h, através do canal PPGEcoH UNEB no YouTube e também pela página do Programa no Facebook. 


Para abordar sobre a temática, a live conta com a participação do profº. dr. Orfeu Bertolami, físico da Universidade do Porto (DFA- FCUP), que falará acerca da Ciência do Sistema Terrestre para a compreensão das alterações climáticas; e da profª. dr. Carmen Diego Gonçalves, socióloga da Universidade da Madeira (CIERL- Uma), que apontará as alterações climáticas e os contributos para as percepções públicas. A live conta com mediação da profª. dr. Ana Paula Guedes, do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. 


O PPGEcoH é um consórcio entre três departamentos da UNEB: Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais –DTCS (Juazeiro), Departamento de Educação – DEDC VII (Senhor do Bonfim) e Departamento de Educação – DEDC VIII (Paulo Afonso).


Link do canal PPGEcoH no YouTube: 

https://www.youtube.com/channel/UCrVrPrA7XHUK3Z8_2Hxha3g


Lorena Simas

Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário