sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião em Minas Gerais

 


cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que estava cair em uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show nesta sexta-feira (5). A morte foi confirmada agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros.  A artista deixa um filho de 2 anos. 


assessoria da artista havia informado inicialmente que tanto a cantora quanto os outros ocupantes tinham sido resgatados e estavam bem. Porém, a informação não se confirmou.

corpo de Marília foi o segundo a ser retirado da aeronave. O primeiro foi um homem, de aproximadamente 40 anos, que também estava morto.



De acordo com as primeiras informações divulgadas, estavam na aeronave, além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

cantora  nasceu na cidade de Cristianópolis,  no estado de Goiás, em 22 de julho de 1995. A artista se destacou no universo da música sertaneja e em pouco tempo ganhou os palcos de todo país. 

Além de cantora, Marília era compositora não só das músicas que interpretada, mas também de outros hits interpretados por diversos artistas. 

artista começou a ficar conhecida em 2015. No ano seguinte, a canção ‘infiel’, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo.


Fonte: CleberVieiraNews 



Nenhum comentário:

Postar um comentário