terça-feira, 9 de novembro de 2021

MEC autoriza novos cursos na Ages de Senhor do Bonfim,

 


Faculdade amplia portfólio com 11 novos cursos de graduação

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a ampliação de novos cursos de graduação a instituição Ages de Senhor do Bonfim. Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Gestão de Tecnologia da Informação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão comercial, Marketing e Matemática são os 11 cursos que a Ages ofertará a partir do próximo ano, expandindo para 20 o número de graduações.

Robson José Santos Santana, diretor da unidade, destaca o potencial da instituição em oferecer novos cursos, levando em consideração a infraestrutura e a qualidade do campus.  “Os novos cursos são importantes não só para a instituição, que agora aumenta seu portfólio, mas também para a comunidade, pois possibilitará o ingresso de mais estudantes ao ensino superior e, consequentemente, impactar positivamente mais histórias e a comunidade”, comenta.

Hoje, a Ages de Senhor do Bonfim tem oito cursos: Administração, Design de Produto, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Letras, Nutrição e Pedagogia. Os novos cursos serão ofertados a partir do primeiro semestre de 2022.


ASCOM Ages


Nenhum comentário:

Postar um comentário