sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeitura de Senhor do Bonfim intensifica ações de controle dos pernilongos

 


Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria de infraestrutura e superintendência de Meio Ambiente e através da Coordenação de Combate as Endemias vai intensificar nesta quinta (25) e sexta-feira (26), as ações de combate e controle de pernilongos em diversas áreas do município. Durant e esses dois dias agentes de combate as endemias promoverão a pulverização de larvicida com auxílio de bomba costal, eliminando assim, os focos.

Fique atendo ao roteiro da primeira etapa das ações de combate:

Dia 25/11 (quinta-feira) – Pulverização no Alto da Uzina, Rua Campo Formoso, Suvaco da Ema, canal da malária até a ponte de acesso ao bairro da Olaria;

• Dia 26/11, (sexta-feira) – Início da pulverização na ponte do Bairro da Olaria seguindo por todo canal que corta o bairro do Derba até o contorno da Coelba.

A Secretaria de Saúde ressalta que mesmo com as ações de controle a proliferação sendo executadas a população deve fazer a sua parte, mantendo garrafas, latas, pneus velhos ou qualquer objeto que possa acumular água em locais cobertos e protegidos.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário