sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Secretária Lúcia Barbosa defende candidatura feminina em Coração de Maria

 
A secretária de Políticas para as Mulheres da Bahia, Lúcia Barbosa, participou, na segunda (22), de atividades de campanha no município de Coração de Maria, a 105 km de Salvador. Ela acompanhou a agenda da candidata a vereadora Edlene Paim (PT), que concorre ao segundo mandato no Legislativo local, juntamente com o candidato petista à prefeitura este ano, Paim da Farmácia.

Lúcia Barbosa defendeu a ampliação da presença feminina nas disputas políticas, creditando a Edlene a capacidade de representar de forma legítima a população mais vulnerável.  “Ela conhece a realidade do povo pobre, seu mandato tem esse diferencial”, afirmou. “Lutamos para colocar as mulheres no poder porque elas são mais competentes. Isso só faz melhorar a qualidade da política”, complementou a representante do setorial de mulheres do PT estadual, Antônia Garcia.

O evento também contou com a presença da deputada estadual Neusa Cadore (PT); do presidente do PT local, Zé Maurílio; do candidato a vice-prefeito Luis Carlos (PSC); além de representantes de sindicatos, movimentos sociais, professores, trabalhadores rurais, quilombolas, segmentos de juventude e LGBT, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário