quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BASQUETE BONFINENSE DÁ SHOW NO CAMPEONATO BAIANO 2012

ESPORTE EDUCACIONAL
 
Este final as equipes de basquete de Senhor do Bonfim fizeram muito bonito jogando na capital baiana, foram três jogos e três vitórias, no sábado a equipe sub 19 não tomou conhecimento da AcademiaTBJ/Unirb e sapecou o placar de 82 a 30, no domingo foi a vez da equipe adulta que venceu o CEPE/Clube de Empregados da Petrobrás por 82 a 46 e fechando o domingo a equipe sub 19 mais uma vez entrou em quadra para vencer a equipe do Esporte Clube Vitória por 66 a 48.

Foi um final de semana muito bom para o basquete bonfinense, que mostrou toda sua força e hegemonia no Estado da Bahia. Somando aos triunfos deste final de semana, já são 13 jogos em 2012 todos fora de casa, uma vez que os ginásios em nossa cidade estão em reforma e apenas uma derrota, mantendo as equipes na liderança nas três categorias.

O basquete bonfinense ainda participará de 24 a 26 de agosto do zonal dos Jogos Abertos da Bahia que acontecerão na cidade de Irecê com grandes chances de conquistar o titulo, lembrando que o basquete bonfinense é penta campeão do Zonal da Região Norte e vai em busca de mais uma conquista para nossa cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário