segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vídeo Conferência no Colégio Estadual de Sr. do Bonfim-BA.


ESTADO DA BAHIA
SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

INFORME
O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca reunir-se-á no dia 07.08.2012 (terça-feira) para apresentação das atividades que as secretarias e órgãos estaduais e federais vêm realizando para dar suporte aos municípios no atendimento às pessoas atingidas pela seca.

Com intuito de socializar e uniformizar as informações para a sociedade, a metodologia proposta para o encontro será a sua transmissão em videoconferência para as nossas diversas estruturas regionais instaladas no interior do Estado.  Solicito-lhe  que faça a convocação dos prefeitos(as), secretários(as) de agricultura e assistência social dos municipios afetados pela seca. Assim sendo, convido-o para participar da aludida reunião,  de acordo com as informações abaixo:

Dia: 07 de agosto de 2012 (terça-feira)
Horário: 09h 30min
Local: Salvador - Auditório do Instituto Anísio Teixeira - no interior do Estado, segue anexo a relação dos municípios que terão os pontos de transmissão.

Certo de contar com atenção de V. Exa., agradecemos antecipadamente, renovando-lhe as expressões de estima e consideração.

Cordialmente,

PAULO CEZAR LISBOA                      MARIA MORAES                               
   Secretário de Relações Institucionais     

RUI COSTA        
Secretário da Casa Civil        Secretária Interina de Desenvolvimento      
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário