quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EM ENTREVISTA À RÁDIO CARAÍBA, PAULO MACHADO FALA DE PRIORIDADES



 O prefeito e candidato à reeleição Paulo Machado (PP) foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (29) no quadro "Eleições 2012" promovido pela rádio Caraíba de Senhor do Bonfim.

Na entrevista conduzida pelos renomados radialistas George Catatau, Ivan Silva e Cleber Vieira, Machado falou mais uma vez dos incontáveis avanços alcançados por seu Governo no que se refere às políticas públicas municipais. Na área da educação, enfatizou os investimentos na construção, reforma e ampliação de escolas, assim como na qualificação e valorização salarial dos professores. Na habitação, destacou a construção de mais de mil e 800 casas populares, na sede e zona rural, contribuindo sobremaneira para a superação do déficit habitacional no município. Na saúde, o destaque foi para a reforma e ampliação da emergência do Hospital Dom Antônio Monteiro, com a compra de vários equipamentos, e construção

 de diversas unidade de saúde da família, além da implantação de Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao eleger as prioridades para o segundo mandato, Paulo Machado destacou a necessidade de se investir com maior determinação na infraestrutura de saneamento - compreendendo abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais e limpeza urbana - e na cobertura da atenção básica de saúde, atentando-se para a ampliação do número de unidades de saúde da família, agentes comunitários de saúde, médicos da família, dentre outras ações.



Ascom - coligação "Construímos Juntos"






Nenhum comentário:

Postar um comentário