sexta-feira, 3 de maio de 2013

PIAUÍ: homem encontra sapo gigante no quintal de casa

Um cidadão cocalense (Chico Telepisa) encontrou um sapo gigante, pesando cerca de 20Kg, em seu quintal, peso normal de uma criança de 7 ou 8 anos.
Segundo Chico, o anfíbio foi encontrado em uma área próximo ao local onde o mesmo costuma fazer suas necessidades fisiológicas. O sapo foi capturado por ele e um amigo. Segundo o amigo que ajudou a capturar e não quis ter a identidade revelada, um turista que foi à casa de Chico para colar a sola de um par de sapatos chegou a ver o bicho e, espantado, perguntou ao futuro parlamentar se ele estaria disposto a vender. Como Chico Telepisa pediu mais de R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do sapo gigante.
Ao voltar para seu hotel, o turista se arrependeu de não ter arrematado o sapão e, no dia seguinte, arrumou a certa quantia emprestada e foi à casa de Chico Telepisa em busca do sapo. Para sua surpresa, o futuro comprador descobriu que Chico Telepisa tinha tratado o sapo-monstro e feito um churrasco na noite anterior com amigos na comemoração de mais uma adesão. A ideia de fatiar o gigante não foi muito feliz para Chico Telepisa: ele deixou de ganhar os quinhentos reais e, para completar, teve um mal-estar e encontra-se com diarreia há mais de uma semana.
Está história será verdade ou mentira? Tire suas conclusões.

Blog do Coveiro

Postado por Cleber Vieira DRT-Ba.1.989 em abril 30th, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário