sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BONFIM>>> Carlos Brasileiro assina ordem de serviço para reforma de 20 escolas da rede municipal de ensino


Assessoria de Imprensa

Foi assinada nesta quarta-feira (20) a Ordem de Serviço para a reforma de 20 escolas da rede municipal de ensino. A formalização se deu por meio da assinatura do prefeito Carlos Brasileiro, do secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa, e do responsável pela empresa Suporte Consultoria e Engenharia, vencedora da licitação pública.

A empresa terá 90 dias para executar o serviço. O valor total contratado para mais uma ação do Programa Bonfim em Desenvolvimento é de R$ 663 mil. Os recursos financeiros são advindos dos cofres municipais. O diagnóstico dos serviços a serem  realizados nas unidades educacionais começa na próxima segunda-feira (25).

 Devido ao atraso no calendário, causado pela greve do magistério, o ano letivo 2018 ainda não foi encerrado no município. O início das aulas em 2019 para mais de 10 mil estudantes está marcado para o dia 12 de março.

 Participaram também da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço na sala de reuniões da prefeitura, o vice-prefeito José Antônio; os vereadores Jorge Silva, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos e Tavinho; os secretários municipais Cláudio Nunes (Administração), Ivan Barbosa (Infraestrutura e Meio Ambiente), Diogo Rios (Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo),Rodrigo Wanderely (Cultura) Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças) e Cristiane Maia (Educação), além de professores, gestores ,coordenadores pedagógicos e servidores de vários setores  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário