terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BONFIM>>>Vereadores fazem visita ao novo espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte de Senhor do Bonfim.


Na manhã desta segunda-feira (4), os vereadores Cleiton Vieira e Reinaldo José, fizeram uma visita ao novo espaço da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, que foi instalada no prédio da antiga Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim, localizada no bairro da Gamboa. Durante a visita os vereadores foram recepcionados pelo Secretário Diogo Rios e dos superintendentes de Esporte, Jean Kerll e de Turismo, Jilson França.

O Presidente do Legislativo Bonfinense, Cleiton Vieira, destacou que o objetivo da visita foi para conhecer o novo espaço e saber mais sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela secretaria. “O objetivo desta visita foi para conhecermos o novo espaço e também para conversarmos com os servidores que atuam agora neste novo local. Ficamos satisfeitos com o espaço, que conta com maior comodidade para atendimento da população. Além de trazer mais economia para o município, já que antes a SEDETE, estava em um local alugado”, destacou o parlamentar.

O vereador, Reinaldo José, destacou a importância histórica do novo espaço. “Quando você consegue ter uma secretaria dentro de um prédio próprio ela gera economia para a Prefeitura. Além disso, que bom é quando a gente consegue resgatar um patrimônio histórico da importância da Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário