quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Solenidade marca início dos trabalhos legislativos de 2019 na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim





A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou, na noite desta terça-feira (19), a sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2019, dirigida pelo presidente da Casa, vereador Cleiton Vieira. A sessão contou com a presença de todos os vereadores, secretários municipais e representantes de entidades representativas do município. Na solenidade, o prefeito Carlos Brasileiro, além de fazer a tradicional saudação do Executivo Municipal, fez uma prestação de contas dos dois primeiros anos à frente da prefeitura e destacou prioridades para a gestão neste ano.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Cleiton Vieira, fez uma saudação aos presentes e agradeceu a presença do prefeito, Carlos Brasileiro, à solenidade de abertura dos trabalhos na Casa e conclamou a continuidade do relacionamento harmônico, mas independente, que vem sendo mantido entre os poderes legislativo e executivo. “O respeito e a harmonia são extremamente necessários para o bom desenvolvimento das políticas públicas em Senhor do Bonfim. Quando não há harmonia, quem perde é o povo, e não é isso o que queremos”, observou o vereador.
Iniciando a mensagem o Prefeito, Carlos Brasileiro, enfatizou a significado da cerimônia. “O momento é oportuno para ratificar os resultados positivos do esforço entre os poderes na busca de projetar iniciativas de interesse social, reforçando a missão da gestão pública na garantia de direitos importantes à população bonfinense”, destacou.
Em seguida o prefeito destacou os resultados positivos dos dois primeiros anos da sua terceira gestão, pontuando algumas ações de grande alcance, desenvolvidas em favor da população bonfinense. “É sempre uma grande alegria e muito me honra voltar novamente nesta casa, o sentimento que nos traz aqui é o de respeito com os integrantes deste parlamento e com a população de Senhor do Bonfim, que os escolheu. Estamos trabalhando incansavelmente para que consigamos expandir ainda mais nossas ações e melhorar as condições de vida do nosso povo”, afirmou.
O prefeito Carlos Brasileiro citou obras cruciais, em diversas áreas, na melhoria na qualidade de vida da população e para o desenvolvimento econômico e social, como a construção dos Mercados Popular e de Carne, calçamentos de dezenas de ruas, construção e reforma de equipamentos esportivos, requalificação da entrada da cidade e enfatizou as obras na área da saúde. “Além dessas ações, priorizamos investimentos também na área da Saúde. Requalificamos dezenas de unidades básicas, algumas delas fechadas a vários anos, também está sendo construídos dois equipamentos de saúde de fundamental importância para nossos munícipes, a Policlínica Regional e a reforma do Hospital Regional, com a instalação da tão aguarda UTI”, e encerrou a leitura da mensagem assegurando a harmonia entre os poderes legislativo e executivo.

-- 
ASCOM - Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário