sábado, 22 de janeiro de 2022

BONFIM>>>LUTO> Prof.Danuzia Jatobá

 


cidade de Senhor do Bonfim neste sábado (22) se despede da querida professora Danúzia AraújoJatobá. Sempre tendo cmo companheira  a  alegria sendo essa sua marca,  Pró Danúzia  era uma pessoa querida por todos, lembrada com muito carinho pelos seus ex alunos por conta da sua  competência  e afabilidade,  deu relevante contibuição para a educação de senhor do Bonfim e região deixando um legado que ecoará  até a  posteridade.

Além de excelente profissional também deixa a marca de Filha, irmã, esposa e avó amorosa sendo impossível não ser tão querida. Hoje a famíia Jatobá se despede da sua matriarca que não se vai mas fica na lembrança e no coração de cada um em forma de lembrança , attudes, ensinamentos e exemplos de vida que deu,  e  aos 104 anos cumprida sua missão é agora é recebida no reino celestial.

O velório está sendo na  sede da funerária vila nova e o sepultamento está marcado para às 17:00.

Danúzia Jatobá recebeu diversas homenagens, seguem algumas delas:

"Siga em paz pelos caminhos  do céu Vó Danuzia. Que a sua imagem  seja Sagrada no Reino Santo de Deus. Luciano Jatobá"


Luciano Jatobá ator e escritor bonfinense neto da professora Danúzia Jatobá


Que Deus  receba nossa querida professora  que tanto nos ensinou, na morada celeste e, na sua infinita misericósdia dê aos amigos e familiares o devido conforto"

Site a Cara da WEB


Hoje conduzida pelos ajos de luz adentra o espaço celeste recebina pelos misericordiosos braços do nosso pai eterno a nossa querida professora Danúzia Jatobá, que Deus dê  a ela o seu merecido lugar no reino dos céus"

TV A cara da Bahia

 

"Que o nosso pai eterno acolha tão nobre filha com seus bondosos braços de pai e na grandiosidade da sua  isericórdia dê àqueles que ficaram o conforto consolador"


Wagner Rosa Professor, Cantor e compositor

 

Nosso sentimento de pesar e o reconhecimento da grande mulher cidadã Sr.ª Danuzia Araújo Jatobá, que muito fez pela família, pelos amigos e por sua e nossa querida Bonfim. Seus ensinamentos estão guardados em nossos corações e serão alimento constante na vida do povo bonfinense.

Ela foi recebida no Alto Celestial com grande alegria e está num lugar belíssimo e cheio de luz, ao lado direito de Deus Pai Todo Poderoso e Mãe Rainha, Rainha da Paz.

Carlos Brasileiro (ex prefeito de Senhor do Bonfim) e família.


Fonte:A cara da Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário