sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Campanha do Deputado Roberto Carlos Ganha força em Sr.do Bonfim-BA

 


A Campanha em prol da candidatura do Deputado Estadual Roberto Carlos e da Federal Lídice da Mata, em Senhor do Bonfim, vem ganhando força a cada dia...Coordenadores, colaboradores, líderes politicos e formadores de opiniões, empenham-se no apoio e dão respaldo popular , ao já Consagrado Deputado Roberto Carlos no seu 5⁰ mandato rumo ao 6⁰.

Aqui em Sr.do Bonfim-BA,  encontra fortes aliados  a exemplo da Ex-secretária de administração do Município - Adriana Lúcia Dos Santos Longuinho , que na última eleição Municipal, obteve mais votos do que alguns vereadores empossados  Estando à frente da APAE e mantendo uma grande liderança local,

.

 ...Idem para o.. Ex-secretário Agropecuária- o Veterinário Fazendeiro e empresário,  Dr.  Fábio Cedraz...Que assessora o Deputado já de longas datas, reunindo lideranças locais  a exemplo do ex-vereador  Carlos do Tijuaçu e outros. Conta também com o apoio do esposo de Adriana Longuinho, o Agrônomo Eduardo Carvalho  que já ocupou o cargo da Secretaria do Meio Ambiente do Município...Como também do Ex-gerente de comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim- Luiz Bamberg,  bem como de muitos defensores da Campanha dos referidos deputados.





Luiz Bamberg 



Fábio Cedraz 

Colaboradores :












Texto: Luiz Bamberg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário