sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Jerônimo inicia última sexta antes da eleição na Colina Sagrada; Lula é esperado

 


Na última sexta-feira antes da eleição, que acontece no domingo (2), o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou da missa na Igreja do Bonfim. Vestido de branco, como pede a tradição, Jerônimo afirmou que foi agradecer pela campanha e pedir paz para que a votação ocorra com tranquilidade na Bahia e no Brasil.

"Trago um sentimento de profunda gratidão e esperança para a Colina Sagrada, nesta sexta-feira”, disse o petista. “Gratidão a Deus e à população da Bahia pela oportunidade de realizar essa caminhada por todo o Estado, pelo carinho e pelo apoio recebido.

E esperança renovada de um Brasil melhor, mais humano, mais inclusivo, e de uma Bahia que siga sua trajetória de avanços sociais e econômicos.”

Jerônimo também reforçou o apelo para que a eleição ocorra em clima “de paz e serenidade”. “A cultura do ódio não traz nada de bom para ninguém”, afirmou. “Vamos levar essa mensagem de paz, de amor ao próximo e de serenidade para a eleição e para o dia-a-dia.”

padre José Carlos, que rezou a missa, enfatizou que “é preciso que os brasileiros sejam respeitados e cuidados com amor, justiça e verdade”. “Que a Bahia possa dar o exemplo de luta pela democracia e defesa dos direitos humanos”, pediu. O religioso também

religioso também condenou práticas desonestas e lembrou que elas trazem prejuízos a todos. “Não podemos, em pleno século 21, nos fazer passar por pardos ou negros para ganhar algo.”


Fonte:espaço aberto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário