segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Corrida de Argolinha na Fazenda Jenipapo

Neste Domingo (11), na Fazenda Jenipapo, do amigo Samuel, no Distrito de Missão do Sahy,  Município Sr.do Bonfim-BA, aconteceu um torneio de corrida de argolinha. 




Entre churrascos e outros atrativos, os cavaleiros se preparavam para uma corrida de argolinha...Tradição cultural ainda viva em muitas regiões do Nordeste.

Da esquerda para direita: Fazendeiro Samuel, Amigo, Netinho do Carro de Som.


Samuel (Esquerda ) Luiz Bamberg (Direita)


Tarde animadissima que contou até com o carro de som do Netinho...


Fazendeiro Samuel (Esquerda camisa branca...Netinho do carro de Som Direita)


Num evento desta natureza,  não era de se estranhar o apoio do Deputado Estadual Roberto Carlos, esportista, Presidente do Juazeirense esporte clube...Incentivador esportista... Como também muito tem contribuído com ações parlamentares que se concretizaram em obras na nossa Cidade de Sr.do Bonfim-BA. 

A Coordenação de sua Campanha  encabeçada pelos Ex-secretários do Município: A pedagoga, Adriana Lúcia Longuinho (Administração), pelo Ex-secretário do Meio Ambiente, o Agrônomo,  Eduardo Carvalho... Pelo Ex-secretário da Agropecuária,  o Veterinário Dr.Fabio Cedraz..E Pelo Ex-gerente da Comunicação da Prefeitura,  o Pedagogo é blogueiro, Luiz Bamberg... Contando também,  com o forte apoio do ex-vereador Carlos do Tijuaçu...Além de formadores de opiniões e colaboradores da campanha,  bastante empenhados na reeleição do Deputado Estadual Roberto Carlos  e de sua companheira de chapa , a Deputada Federal Lídice da Mata. 


Texto: Luiz Bamberg 








Fábio Cedraz 

Gabriel Xisto e a namoradinha Amanda...Luiz Bamberg e Esposa Daniela






Adriana Longuinho 




Luizbamberg@hotmail.com 




Fransuany (Esquerda) Daniela Xisto Bamberg (Direita)


Adriana Longuinho 






Colaboradora Fransuany 









*** Uma imagem diz mais que mil palavras. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário