terça-feira, 13 de setembro de 2022

Filha de Beth Carvalhod6iz-que-vai-processar-governo-por-uso-de-musica-da-mae-abuso-ilicito/

 


Além das projeções para o primeiro e segundo turnos, a pesquisa FSB/BTG divulgada nesta segunda-feira (12) aferiu a rejeição dos candidatos e a avaliação do governo. Mais a frente nas intenções de voto, os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) – que busca a reeleição – apareceram com a rejeição um ponto maior.

A de Bolsonaro subiu de 55% para 56%. Já 47% dos entrevistados disseram que não votariam em Lula de jeito nenhum, ante 46% do levantamento anterior. Ciro Gomes reduziu em dois pontos a parcela que rejeita seu nome (era 49% e passou a 47%).

Na nova rodada da FSB/BTG, que é feita por telefone, 34% avaliaram o governo Bolsonaro como ótimo/bom (estava em 33% na rodada anterior). Outros 20% dos entrevistados disseram considerar a gestão atual regular (aumento de um ponto) e 44% classificam a gestão atual de ruim/péssimo (queda de dois pontos ).

pesquisa FSB/BTG ouviu duas mil pessoas entre os dias 9 e 11 deste mês. Está registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR 06321/2022. Tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.



Fonte:CleberVieiraNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário