sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realiza sessão solene de Outorga Medalha Dr José Gonçalves

 


Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim finalizou os trabalhos legislativos com a valiosa Sessão Solene de outorga Medalha Dr. José Gonçalves, dirigida pelo cerimonialista Cleber Vieira.


A concessão de Honra ao Mérito da Medalha Dr. José Gonçalves, a maior honraria do Município, é cedida em reconhecimento de personalidades ou instituições que contribuem de modo profissional ou voluntário, como forma de reconhecer e homenagear quem promove o desenvolvimento econômico, social e cultural de Senhor do Bonfim. 



solenidade foi tematizada em homenagem ao saudoso Dr. José Gonçalves, primeiro bonfinense Governador da Bahia, além de contar com show ao vivo dos artistas Jailson Jaula e Renatinho.

entrega de honraria iniciou com Vereador Helson de Carvalho que homenageou o renomado Dr. Hamilton Soares, em seguida foi a oportunidade do Vereador Netinho do Táxi que homenageou o Sr. Wellington Tiago Bonfim Silva, logo pós foi a vez do Vereador Quinho do Carrapichel que homenageou a Sra. Deiseane Garcia dos Santos, e deu continuidade com Vereador Cleber Nilton Babão que homenageou o Sr. Weslen Tiago de Aquino Conceição, Vereador Elizeu dos Temperos que homenageou o Sr. Edison Maia de Carvalho, Dr. Pedro Cordeiro de Almeida Neto homenageado pela Câmara Municipal, Vereador Ary Urbano que homenageou o Sr. Aparício Pelegrine Vieira Vereador Idailton Galeguinho que homenageou o Sr. Pedro José de Souza Neto, Vereador Rê do Sindicato que homenageou a que homenageou a Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru – CAAFTIPNI, Vereadora Socorro do Pelé que homenageou a 1ª Dama de Senhor do Bonfim Sra. Taciane Granja Ribeiro, Vereador Reinaldo José que homenageou o Sr. Valberto Pereira da Silva, Vereador Gilsinho do Ernesto que homenageou o Sr. Josemar Santana, Vereador Cleiton Vieira que homenageou a CLINEFRO – Clínica de Nefrologia e, por último, Vereador Biro Biro que homenageou o Sr. Antônio Raymundo Cícero Campos. 

Estiveram presentes no evento o Prefeito e o vice-Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior e Elizeu Rios, o Exmo. Sr. Major Flayrton – Sub comandante do 6º BTM, o Ex-Vereador Waldir José da Silva, Secretários do governo Municipal, familiares dos homenageados e população bonfinense.


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICIPIO PASSA POR AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário