quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cansanção- 6º BPM Realiza Passagem de Comando da sua 4ª Companhia



Nesta quarta-feira (3), o 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a Passagem de Comando da sua 4ª Companhia, na Cidade de Cansanção. O Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, comandante do batalhão, presidiu a solenidade em que o Capitão PM José Rafael Neto Piauhy de Oliveira transmitiu o cargo de comandante de companhia ao Capitão PM Wallace Mhirley Pinheiro de Araújo.
Estavam presentes representantes das quatro cidades da área de atuação da 4ª Companhia, os Prefeitos Ranulfo Gomes, de Cansanção e Silvano Santos, de Itiúba, o Secretário de Administração Roberto Salgado, do Município de Queimadas, o Presidente da Câmara Marcos Batista, de Nordestina, a Delegada Lia Mara Paim, entre outras autoridades civis e militares e convidados.
Na ocasião, o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo elogiou o Capitão PM Rafael pela sua conduta e esclareceu a todos que, por ser merecedor, atendeu seu pedido de transferência para a cidade sede do batalhão, Senhor do Bonfim, onde comandará a 1ª Companhia, situada no centro da cidade. Em seguida, desejou sorte ao Capitão PM Wallace e frisou que ele conta com todo o apoio do comando da unidade, que, com a certeza da sua capacidade, confiou-lhe esta missão.
Ao final, um coquetel proporcionou a todos um momento de confraternização e a oportunidade de conhecer o oficial que comandará o policiamento da região.

Senhor do Bonfim, 4 de abril de 2013.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário