sábado, 27 de maio de 2017

BONFIM:Em clima de aniversário, Prefeitura de Senhor do Bonfim inaugura calçamento de sete ruas no final de semana


No último final de semana, dezenas de famílias do bairro Casas Populares (sede) e Vila Limões (zona rural do município), comemoraram a inauguração do calçamento realizado pela prefeitura de Senhor doo Bonfim.
As primeiras inaugurações aconteceram no último sábado (20), onde o Prefeito Carlos Brasileiro inaugurou as pavimentações das Ruas São Paulo, Selma Maria, Jorge Guena e São Felipe. No total, o município investiu com recursos próprios cerca de R$ 150 mil.
No domingo (21), a localidade de Vila Limões, viu um antigo sonho se tornar realidade, a pavimentação contemplou três ruas e custou cerca de R$ 43 mil, a obra também foi realizada com recursos próprios e executada por uma empresa contratada após licitação pelo município.
Luzia Maria dos Santos Nascimento, moradora da Vila Limões, há 25 anos, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava. O serviço foi nota dez, fico muito agradecida”. Outra moradora que estava sorridente e satisfeita, foi dona Neuza Correia, agora, adeus lama e poeira, foi o melhor presente que nossa comunidade recebeu.
As inaugurações fazem parte das comemorações dos 132 anos de emancipação político- administrativa do município de Senhor do Bonfim que será comemorado no próximo dia 28 de maio. Participaram dos atos inaugurais, nas casas populares e em Vila Limões, o prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, além de moradores e representantes de associações comunitárias.
“Quando entregamos obras como estas, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo”, destacou o prefeito Carlos Brasileiro.
Nesta terça feira (23), mais quatro ruas serão entregues a população, desta vez, será a comunidade do bairro Luís Eduardo Magalhaes (Alto do Cigano) e Rua Catuni que será beneficiada com as obras de pavimentação .O ato inaugural está programado para começar a partir das 20h.


--


Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário