sábado, 27 de maio de 2017

Bonfim:Prefeitura de Senhor do Bonfim entrega calçamento no Alto do Cigano e rua Catuni




Dando continuidade à programação do aniversário de emancipação político- administrativa do município de Senhor Bonfim, que acontece no próximo domingo, 28 de maio, a prefeitura inaugurou o calçamento de quatro novas ruas.
As ruas pavimentadas são as seguintes, parte da rua Gilberto Gil e Roberto Marinho , trechos da Edson Arantes do Nascimento e Águia Branca , no bairro Luís Eduardo Magalhães (Alto do Cigano).
“Ficou muito bom, agora terminou com a poeira e o barro”, afirmou o morador, Emanoel Messias do Santos.
A obra é oriunda de um pedido apresentado por Carlos Brasileiro, em 2012 (durante a suplência de deputado estadual), e foi garantida através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Zezéu Ribeiro (In Memoriam).
"É uma vitória muito grande para nós, a prefeitura está de parabéns”, enfatizou o presidente da Associação de Moradores do Alto do Cigano, Evânio Rodrigues de Santana, popular Coró,
Os recursos na ordem de R$ 273 mil foram direcionados pela União ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).
Outra rua pavimentada e entregue a população na noite de terça-feira, foi o complemento/ligação entre a Rua Catuni e a Rua Campo Formoso, a obra realizada com recursos próprios do município, teve um investimento de R$ 15.914,37.
As inaugurações contaram com a presença do prefeito Carlos Brasileiro , vice- prefeito Zé Antônio, o vereador Reinaldo José , vereador Cleiton Vieira, secretários de governo, equipes de vários setores da administração, representantes de associações e moradores das comunidades beneficiadas.
“As pessoas merecem sair da poeira e da lama, estou muito feliz. Obras como esta traz dignidade e melhoria de vida para os moradores",falou o prefeito.


--



Assessoria de Comunicação 
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 


Telefone:
74 3541-8366
Endereço:
Praça Juracy Magalhães, 126

Nenhum comentário:

Postar um comentário