domingo, 16 de maio de 2021

Empresário do ramo calçados é mais uma vítima da Covid-19 em Senhor do Bonfim

 


Floriano Ferreira de Andrade Filho, ou simplesmente Floriano, 49 anos, pai de uma filha e bastante querido em Senhor do Bonfim. Ele é mais uma vítima da Covid-19 em nossa cidade.


Funcionário e gerente da Casa das Sandálias, uma das mais antigas e tradicionais lojas de calçados de Senhor do Bonfim, por mais de 20 anos, Floriano decidiu abrir seu próprio negócio, a Loja Xinellus, inicialmente na Barão de Cotegipe e depois transferida para a Rua Manoel Teixeira, no centro da cidade. No mês passado, havia inaugurado uma filial na vizinha cidade de  Campo Formoso.

Após contrair o coronavírus, Floriano teve seu quadro agravado de forma rápida, sendo transferido para a UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro na última sexta-feira (14), quando foi intubado. Na madrugada deste domingo (16) ele não resistiu.


De espírito empreendedor e muito otimista, Floriano Andrade demonstrava esperança e fé ao dizer: “a vida tá só começando”. Nossa equipe transmite neste momento, nossos sinceros sentimentos de  pesar a toda família e amigos.


Fonte: blogdoeloiltoncajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário