domingo, 5 de dezembro de 2021

Fantástica decoração natalina de Senhor do Bonfim 2021

 


Senhor do Bonfim, ganhou neste ano de 2021,uma das mais belas decorações natalinas do estado da Bahia, marcada por capricho e bom gosto, mexendo para cima com a estima de nosso povo. Será ,muito difícil encontrar no estado da Bahia uma decoração tão bela e caprichosa como de nossa cidade, marcada por um requinte de muito bom gosto e elegância. 










Mais de 20 mil pessoas lotaram a praça nova na noite deste sábado dia 04, para prestigiar o encontro de motoqueiros e deslumbrar com a linda decoração natalina, comerciantes e ambulantes fizeram a festa com o movimento e faturamento. Senhor do Bonfim em toda sua existência nunca teve uma decoração tão caprichosa e tão bom gosto. Parabéns.


Redação do Cleber Vieira News

5 comentários:

  1. "Bonfim,terra do bom começo"(Adolpho Silva),dos tempos áureos, para mim e para muitos.Nem então vi decoração natalina tão bela e adequada como a deste ano.Bem haja quem a idealizou!
    Igual louvor à equipe técnica e à executora.

    ResponderExcluir
  2. Muitas emoções e alegrias.
    Parabéns para nisso Prefeito e sua equipe.
    Nos merecemos esse carinho.

    ResponderExcluir
  3. Só você prefeito Laércio com a sua carência e com o seu perfil determinado consegue alegrar o povo bonfinense,q há muito tempo vem sofrendo com o desencanto dos prefeitos anteriores.
    Parabéns e vamos avante!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sr do BONFIM saudades, espero voltar a cidade, que nasci , quem sabe ano que vem. Parabens para os bonfinenses.

    ResponderExcluir