quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Rui entrega recuperação de 63 quilômetros da BA-131 em Antônio Gonçalves

Secom-BA
Entrega da pavimentação do trecho da BA-131, no município de Antônio Gonçalves – Foto: Manu Dias/GOVBA.

Os transtornos na viagem por conta das más condições da estrada já estão no passado dos baianos que trafegam pela BA-131. Em visita a Antônio Gonçalves, nesta quarta-feira (1º), o governador Rui Costa entregou a recuperação de 63 quilômetros da rodovia, no percurso que vai do entroncamento com a BR-407, em Senhor do Bonfim, até o município de Saúde.

trecho se junta a outros 34 quilômetros entregues em julho deste ano, que completam o trajeto entre Saúde e Jacobina, totalizando quase 100 quilômetros recuperados da mesma rodovia. Mais de R$ 23 milhões foram investidos pelo Governo do Estado na obra deste trecho, que traz uma série de benefícios ao tornar mais rápido, seguro e econômico o tráfego pela estrada.


Entrega da pavimentação do trecho da BA-131, no município de Antônio Gonçalves – Foto: Manu Dias/GOVBA.

Durante a visita a Antônio Gonçalves o governador também autorizou a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) a firmar convênio com a prefeitura para a pavimentação de diversas ruas na sede do município e nos povoados de Caldeirão do Mulato e Brejão da Grota. Ao todo, serão mais de nove quilômetros de ruas pavimentadas.

Ainda foi autorizada licitação, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), para pavimentação de quase três quilômetros na travessia urbana da cidade. O investimento ultrapassa R$ 2,5 milhões

.

Fonte: Blogdoeloiltoncajuhy 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário