quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Caravana de Jerônimo passou por Sr.do Bonfim-BA.

 




A Caravana do candidato ao Governo do Estado da Bahia,  Jerônimo, passou hoje em Sr.do Bonfim-BA,  cumprindo agenda de campanha.

O Mar vermelho, invadiu nossa Cidade, numa animadissima  carreata que aguardou a chegada do Ônibus dos Candidatos, na entrada da Cidade, especificamente no Terminal Rodoviário de Sr.do Bonfim-BA. 

Alguns candidatos ao Legislativo se fizeram presentes, a exemplo do Deputado Estadual  sempre presente e atuante na nossa Região,  o Deputado Roberto Carlos (PV), cuja campanha apoiada por Ex-secretários do Município como: Adriana Longuinho, Eduardo Carvalho, Fábio Cedraz, Pelo Gerente da Comunicação Luiz Bamberg e pelo Ex- Vereador Carlos do Tijuaçu , formadores de opiniões e colaboradores, provavelmente obterá forte votação em nossa Cidade, juntamente com sua companheira de chapa, a Deputada Federal,  Lídice da Mata.


Texto:Luiz Bamberg 











Daniela Bamberg,  Valéria Lorena,Deputado Roberto Carlos, Adriana Longuinho, Fábio Cedraz, Carlos do Tijuaçu e Eduardo Carvalho. 


Daniela Bamberg,  Deputado Estadual Roberto Carlos,  e Vital Xisto ...Só não entendi pq a camisa verde dela saiu azul na foto?






















Luizbamberg@hotmail.com 👆



Colaboradores:








Um comentário: