sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Filha única de Elvis Presley, Lisa Presley morre aos 54 anos

 Ela tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (12).

Por g1


Lisa Marie Presley na estreia de ‘Mad Max: Estrada da fúria’, em 2015 — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (12), de acordo com a revista “People”. A informação foi confirmada para a publicação pela mãe da cantora, Priscilla Presley.

"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou Priscilla em comunicado.

"

Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”.

Lisa Marie tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde. Paramédicos foram chamados para socorrer a filha de Elvis Presley em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.

Lisa e a mãe foram ao Globo de Ouro na última terça-feira (10) e torciam por Austin Butler. O ator, que interpretou Elvis no filme homônimo, venceu na categoria melhor ator em filme de drama.

Elvis, Priscilla e Lisa Marie Presley em foto de 1968 — Foto: Perry Aycock/AP


Nascida no estado americano do Tennessee em 1968, nove meses depois do casamento dos pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos após o divórcio de Elvis e Priscilla.

Quando Elvis morreu em 1977, ela herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.

Com três discos lançados ao longo da carreira, entre 2003 e 2012, ela conseguiu o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro, “To whom it may concern”.

Casada quatro vezes, teve relacionamentos com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas.


Michael Jackson e Lisa Marie Presley em 18 de abril de 1995 — Foto: REUTERS/Lee Celano/Foto de arquivo



Fonte2:  Blogdoeloiltoncajuhy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário