sábado, 28 de janeiro de 2023

Luto: Morre D. Ana, uma das primeiras moradoras do tradicional bairro do Bosque em Senhor do Bonfim

 


Faleceu neste sábado (28) em Senhor do Bonfim, Dona Ana Joana Barbosa, aos 86 anos de idade. Ela morava no Bosque desde 1966, sendo uma das primeiras moradoras da pracinha. Foi casada com Seu Zequinha, um famoso pedreiro da cidade, e teve três filhos – Jose Roberto, Edelci e Alex Barbosa, criador da página Minha Cidade – Senhor do Bonfim no Facebook.


Na sua rede social, Alex fez esta homenagem a Dona Ana:

Você tinha o nome da mãe de Nossa Senhora e da avó de Jesus. E, com essa graça, ANA, foi mãe e avó não apenas de seus filhos e netos, mas de todos que a conheceram.

menina que perdeu a mãe aos 14 anos e, a partir dali, começou a criar seus irmãos como se fossem seus filhos. Casou-se com seu Zequinha, o seu grande amor, construiu a sua família, cuidou com todo amor do Zé, da Ci  e do Alex, depois virou a Vovó Ana da Verônica, Clarissa, Lara e do João.

Mas foi mãe e avó de muitos. De Cida, Adriana, Eloi, dos amigos e das amigas dos filhos, dos filhos dos amigos, dos seus irmãos, de seus compadres, de seus cunhados, dos sobrinhos e de seus amigos


.Não importava o dia. Sua casa sempre estava aberta com um cafezinho pra tomar, um bolo, uma umbuzada, um doce de goiaba e uma conversa sobre tudo.

Hoje nos despedimos de você, Dona Ana, a Pepeta para os irmãos, a Vovó Ana, a minha mãe.

Obrigado por tudo! Sempre te amaremos!

O corpo de Dona Ana está sendo velado no Memorial Vila Nova e seu sepultamento será realizado neste domingo (29), no cemitério de Catuni, município de Jaguarari.


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário