quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Adolfo Menezes é reeleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia


 

O deputado estadual, Adolfo Menezes (PSD), foi reeleito para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com 61 votos dos 63 possíveis. A disputa para a liderança da AL-BA ficou entre o atual líder da AL-BA e o deputado Hilton Coelho (PSOL), que recebeu dois votos. A sessão foi conduzida pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com 61 votos dos 63 possíveis. A disputa para a liderança da AL-BA ficou entre o atual líder da AL-BA e o deputado Hilton Coelho (PSOL), que recebeu dois votos. A sessão foi conduzida pelo ex-presidente da Assebleia, Nelson Leal (PP).

Nos últimos meses, Adolfo Menezes recebeu apoios de diversos deputados da Casa, recebendo votos tanto da oposição quanto da base governista. No final de outubro, ele afirmou que contava com o apoio de pelo menos 44 parlamentares da AL-BA.

Destaque nas eleições de 2022, sendo a mais votada, a deputada estadual Ivana colocar à disposição para disputar a presidência da Casa, mas desistiu de concorrer e declarou apoio ao seu correligionário, Adolfo Menezes.


Em 2021, o deputado disputou a presidência da AL-BA com Hilton Coelho (PSOL) e venceu após receber 60 votos.

Adolfo Menezes é nascido em Campo Formoso, na região do Piemonte Norte do Itapicuru, e está em seu quinto mandato como deputado estadual.


Fonte:,CleberVieiraNews 



Nenhum comentário:

Postar um comentário