domingo, 19 de fevereiro de 2023

José Mayer é internado em CTI com sangramento no pulmão


 O ator José Mayer foi internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, com um diagnóstico de sangramento alveolar no pulmão. O artista de 73 anos foi conduzido ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar e passou por um exame de tomografia na tarde desta sexta-feira (17).

– Informamos que o ator José Mayer se encontra internado na Casa de Saúde São José para uma sequência de exames necessários após ligeira indisposição respiratória – disse a assessoria do ator ao Noticias da TV.

Ainda conforma a assessoria, os resultados dos exames foram positivos, e Mayer deverá receber alta nos próximos dias.

ator encontra-se com bom ânimo, respirando sem necessidade de aparelhos e, após a realização dos exames, tem alta já prevista para os próximos dias. Ele, que recentemente postou um agradecimento ao carinho dos fãs e amigos, renova sua gratidão a todos, mais uma vez – informou.

A internação do ex-global teria sido por precaução devido a sua idade avançada e um histórico de doenças respiratórias.

Afastado da televisão desde 2017 após denúncias de assédio sexual, José Mayer fez rara aparição nesta quinta-feira (16). Ele usou as redes sociais para comemorar a marca de 500 mil seguidores no Instagram e agradeceu o carinho dos fãs.

– 500 mil seguidores. Quero agradecer muito a vocês pelo carinho, de coração. Um grande beijo a todos – disse em vídeo.


Fonte:CleberVieiraNews 


Nenhum comentário:

Postar um comentário