quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Luto: Morre em Salvador, a ex-secretária de Educação de Senhor do Bonfim, professora Aída Marly

 


Professora Aída Marly ao lado do esposo Zé – Reprodução / Facebook


Faleceu por volta de 00h15 da madrugada desta quinta-feira (02), a professora Aída Marly Rodrigues de 73 anos. Ela estava internada no Hospital da Bahia, em Salvador, realizando tratamento contra um câncer.

Recentemente, a professora Aída Marly foi diagnosticada com a doença e, depois de uma série de quimioterapia, foi curada. No entanto, no início de janeiro deste ano o câncer voltou de maneira muito agressiva e, após ser internada no Hospital da Bahia e voltar ao tratamento, ela não resistiu e morreu nesta madrugada.

Aída Marly Rodrigues era católica fervorosa participando de várias atividades da igreja em nossa cidade. Muito carismática, construiu diversas amizades em Bonfim. Estudou na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e foi secretária de Educação de Senhor do Bonfim na gestão do saudoso ex-prefeito Jonas Costa.

Foi professora no Colégio Izabel de Queiroz, Cazuza Torres e Austricliano de Carvalho. Também foi diretora da Escola Tomaz Guimarães e Escola de Tijuaçu.

Com muito trabalho e competência, prestou relevantes serviços deixando uma grande contribuição a área de educação de Senhor do Bonfim.

Reprodução / Facebook

O velório vai acontecer no Memorial Vila Nova, a partir das 15h, e seu sepultamento será realizado nesta sexta-feira (03), às 9h, em nossa cidade.


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 





Nenhum comentário:

Postar um comentário