segunda-feira, 26 de maio de 2014

2ª edição do Pré-Forró, no Alto da Maravilha, é sucesso de público‏





Sanfoneiro Zé Bonfim


A noite de sexta-feira (23) no bairro do Alto da Maravilha foi marcada por muito forró, arrasta-pé e tradição com a 2ª Edição do Pré-Forró, projeto idealizado pela TV São Francisco em parceria com a Prefeitura Municipal.
A Rua Dom Antônio Monteiro ficou pequena pra quantidade de pessoas que foram prestigiar os artistas da região e esquentar pro São João. O Trio Alvorada abriu o evento trazendo o clima  dos antigos festejos juninos, relembrando Gonzagão, passando por Flávio José, Trio Nordestino e  Alcymar Monteiro, colocando todo mundo pra dançar.
Depois foi a vez da Quadrilha do Quicé, dos jovens do Serviço de Convivência da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social abrilhantarem o evento com a típica dança junina. E a festa não parou por aí: Um garoto de apenas 12 anos, Luiz Carlos dos Teclados do município de Filadélfia, roubou a atenção da noite.Apesar da pouca idade, mostrou que tem uma carreira promissora pela frente, tocando forró, xote e sertanejo.
Um dos forrozeiros mais tradicionais da cidade, Zé Bonfim e Sua Gente, foi a última atração da noite, fechando a 2ª edição do Pré-Forró.
A próxima edição é a última, no dia 30 de maio e acontece nas Casas Populares, com a participação de Flor de Laranjeira, Dança da Peneira, Nivaldo do Acordeon e Rinaldo do Acordeon.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário