terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador enaltece trabalho do Professor Ferreirinha (Flamengo/Jaguarari-BA)

Ferreirinha
O município de Jaguarari passou a ser destaque na mídia regional e nos próximos meses a Escolinha de Futebol do Povoado do Flamengo será destaque no Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão. Esse destaque que o município ganhou nos últimos dias foi comentado na câmara por alguns vereadores.
Conhecedor do trabalho de Ferreirinha, Louri da Barrinha usou a tribuna e destacou o trabalho que o professor tem desempenhado com as crianças do município e aproveitou para enaltecer-lo, “não é qualquer pessoa que faz isso, e Ferreirinha faz porque gosta. Muitas vezes eu ainda estou dormindo e acordo com o Ferreirinha apitando acordando as crianças, o mérito da conquista são todos dele, mas também quero aqui fazer justiça e dizer que a prefeitura tem ajudado bastante, inclusive sou testemunha que no início da gestão Seu Antônio ajudou bastante a escolinha do Ferreirinha através da Secretaria de Educação” disse Louri.

Postado por:Ivan Silva

Um comentário:

  1. Agora, né... Depois que sai na Globo é que recebe elogios do poder público. Cadê as autoridades quando o prof. Ferreirinha estava sozinho no projeto????

    ResponderExcluir