sexta-feira, 30 de maio de 2014

Creche Professor Fernando Dantas é entregue à comunidade durante Aniversário da Cidade‏



Prefeito - Dr. Correia



Prefeito - Dr. Correia e a Vereadora Lúcia Cerqueira (Dir.)



Ainda em comemoração ao Aniversário da Cidade, outra obra foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (28): A Creche Professor Fernando Dantas, no Bairro do Alto da Maravilha.
A creche, situada junto à Escola Mariano Ventura, ganhou o nome de outro bonfinense ilustre após pedido do vereador Otávio Xisto, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.
O prefeito Edivaldo Martins Correia enfatizou a importância do equipamento na construção da educação na vida das crianças. “Essa obra não é do governo, mas das mães e das crianças, e eu fico muito feliz porque minha vida foi pautada em cuidar delas, que são o futuro da sociedade. A creche integra estes meninos e meninas, educa-os para que tenham seus direitos respeitados e tenham consciência dos seus deveres”, afirma.
A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Paulo Batista Machado, e finalizada e entregue à comunidade pelo prefeito Edivaldo Martins Correia, que cortou a fita simbólica e convidou a todos os presentes a conhecer a estrutura e  dependências do prédio.
Os secretários do Poder Executivo, bem como o presidente da Câmara Laércio Muniz e os vereadores Lúcia Cerqueira, Gerivaldo Sampaio, Adelson Bahia, Otávio Xisto, o empresário Aparício Pelegrine, além de pais, professores e população participaram da inauguração da Creche Professor Fernando Dantas.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário