quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Jaguarari Entrega Ginásio poliesportivo reformado e totalmente equipado.

























































O clima de alegria e festa foi predominante durante a entrega da reforma e reestruturação do Ginásio Poliesportivo do Bairro Padre Eugenio, na tarde da ultima sexta-feira (9), obra realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia– SUDESB, em parceria com a prefeitura de Jaguarari.  Entre as adaptações feitas, está a construção de administração, vestiários, dormitórios, sanitários, lanchonete, deposito, alambrado interno, instalação de refletores e placar eletrônico, com o valor de R$ 277.215,01.


Além dos moradores locais, diversas entidades comunitárias, Secretários do Governo Municipal e Vereadores. Estiveram presentes ao ato de entrega o Prefeito de Jaguarari Antônio Nascimento, do Vice-prefeito Zeca Bonfim, do ex-diretor geral da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares (Bobô) e do atual diretor geral da SUDESB Elias Dourado.

O ex-diretor geral da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), falou sobre mais uma importante obra para à população. - "Jaguarari esta recebendo mais um equipamento esportivo de qualidade, assim como todos que entregamos e os que ainda estão em construção. Todos vão beneficiar centenas de moradores, principalmente crianças, adolescentes e jovens, que a partir de agora terão um local apropriado para o desenvolvimento de atividades, tudo isso graças ao trabalho do prefeito, Antônio Nascimento, que sempre busca obras para beneficiar a população de Jaguarari", disse.

“Queremos que Jaguarari seja referência esportiva para a região. E para que isso aconteça precisamos ter espaços preparados e bons projetos para utilização dessas áreas”, disse diretor da SUDESB, Elias Dourado, lembrando que a atividade física também é uma das melhores formas de prevenção e manutenção da saúde.

O Prefeito, Antônio Nascimento, comentou sobre a reinauguração, “Esta obra foi feita para atender os anseios da população e dos praticantes de esportes. Vamos oferecer um local bonito e o mais importante, de ótima qualidade. Este é mais um equipamento que conseguimos graças à responsabilidade com os recursos do município, que nos deixa livres pra fazer convênios”, finalizou o Prefeito.

Para finalizar o prefeito entregou uma placa de agradecimento ao ex-diretor da SUDESB, Raimundo Nonato, pelos investimentos que juntos somam mais de R$ 3 milhões, a serviço da população jaguarariense. E para inaugurar de fato o Ginásio, a bola rolou entre os alunos das escolas municipais da sede e interior do município em um pequeno torneio de futsal feminino e masculino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Governo: "Minha terra, meu futuro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário