sexta-feira, 30 de maio de 2014

Moradores da Avenida Miguel Pinheiro comemoram calçamento do local na inauguração da obra‏



Av. Miguel Pinheiro Novo Horizonte)

Prefeito Dr. Correia e 1ª Dama Marza Correia

Vereador Adelson Bahia (De chapéu)




Foram 14 anos de espera pelo calçamento da Avenida Miguel Pinheiro, do Bairro Novo Horizonte. Ontem, na tarde da quarta-feira, Aniversário da Cidade, essa espera acabou. Os moradores foram contemplados com uma obra de calçamento realizada pelo Governo Uma Nova Realidade, com mais de dois quilômetros de extensão.
“Antes os carros atolavam, a gente tinha que andar na lama quando chovia, mas agora Graças a Deus e ao prefeito Correia estamos muito felizes  com nossa rua calçada e arrumada”, destaca D. Tereza, que reside na Avenida Miguel Pinheiro.
O prefeito Edivaldo Martins Correia entregou a obra e comemorou junto aos moradores: “Essa obra gera maior qualidade de vida à população, e é nisso que o nosso governo está empenhado, mesmo com as dificuldades  enfrentadas levar conforto ao nosso povo”, afirmou antes de cortar a faixa simbólica acompanhado de residentes da rua, dos vereadores Adelson Bahia e Gerivaldo Sampaio e da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social e primeira-dama, Marza Correia.
A obra foi iniciada no último dia 27 de março, quando o prefeito Correia assinou a Ordem de Serviço para sua execução, que também inclui o calçamento da Rua Bahia, que por ter quase 4 quilômetros ainda está sendo realizado.
Estiveram presentes os secretários do Poder Executivo, o presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Muniz, a vereadora Lúcia Cerqueira e Luciano Simões Filho, representando o deputado Luciano Simões.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário